6# - The Guerrilla - Isla Santuario - Far Cry 6 - PC
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Livre para navegar
Depois de romper o bloqueio, Clara cumprirá sua promessa a Dani e entregará o barco que Dani pediu. Agora cabe a você deixar Yara para trás ou continuar com o Libertad.
Fale com Juan
Após a conclusão do filme, você estará no cais na Ilha Libertad de Yara, diretamente dentro do Arquipélago de Zamok. Entre no bunker bem na sua frente para encontrar Juan. Fale com ele e ouça sua explicação sobre Supremacia.
Confira o que Juan tem na loja
Quando ele terminar, aproxime-se do Supremo na bancada do escritório de Juan e o prompt “adquira as armas de Juan” aparecerá. Use seu urânio empobrecido para comprar o máximo de armas Supremos e Resolver que puder.
NOTA: Recomendamos pegar o Volta Supremo, que possui atualizações e mods focados em furtividade, e o El Muro, que é uma arma Resolver que pode ser um revólver ou uma espingarda e possui um escudo anti-motim.
Fale com a Clara
Quando terminar com Juan, volte para fora em direção ao cais e vire à esquerda. Caminhe ao longo da costa e logo você passará por uma torre do seu lado esquerdo. Logo ao lado há uma tenda azul, onde Clara está se reunindo com alguns de seus guerrilheiros. Abordagem e uma cena será acionada. Clara explicará a abordagem que Libertad fará para derrubar Anton e apontará vários lugares onde Dani pode começar. Quando Clara terminar, Juan terá um momento para falar com Dani, após o que a Operação 8 chegará ao fim e você terá uma escolha a fazer. Clara recomendará Dani ir primeiro para Madrugada, e nós concordamos. A próxima missão que realizaremos é a Operação 9 - Conheça os Monteros .
Entre em contato com Philly
Quando terminar com Clara, volte para a oficina de Juan, mas desta vez suba a encosta gramada à esquerda da entrada da oficina. Aqui, você encontrará um pequeno veículo. Entre e você poderá voar, o que tornará muito mais fácil chegar a Madrugada. Voe para o norte e fique baixo no chão, pois há instalações antiaéreas em toda a grande Yara, e elas o derrubarão. Voe baixo e siga os riachos e enseadas do oceano e logo chegará ao aeródromo onde Clara disse que encontraria Philly; o engenheiro do Montero. Aterre e caminhe até ele e uma cena será acionada, apresentando você a Philly e Chorizo.
Encontrar Espada
Depois de uma introdução potencialmente explosiva, Philly lhe dirá que você precisa se dar bem com Espada para conhecer o líder da família Montero. Volte para sua engenhoca voadora e fique abaixado no chão enquanto voa para o leste, em direção ao Vale do Tabaco. Fique perto da estrada principal para evitar áreas restritas e pouse na área gramada ao norte do prédio principal, ou perto dos campos de Viviro a oeste. A partir desses locais, você pode explorar e eliminar um oficial enquanto eles patrulham com seu grupo de RPG entre o complexo principal e os campos. Use seu MS16 S suprimido e ataques de Guapo ou Champagne (se você os adquiriu através do Vice Pack) para eliminá-los, o que lhe dará muito espaço para se movimentar sem ser visto. Ao se aproximar do prédio principal, você aprenderá o motivo disso; La Espada está matando todos os guardas. Antes de entrar, você pode escalar uma torre a leste do prédio e explorar mais da área, incluindo os campos de Viviro, depois descer até a entrada principal, sabotar o alarme à direita das portas e depois cabeça para dentro. Sinta-se à vontade para saquear o local, depois suba as escadas e siga o caminho até encontrar um soldado moribundo, depois vire à esquerda. Caminhe até o final do corredor e abra a porta para entrar em uma cena apresentando Camila.
Siga Espada
Após a introdução violenta, os soldados chegarão, então siga Camila de volta para a escada e saia para o pátio.
Proteja a área
Ondas de inimigos vão se aproximar, mas você tem boas posições defensivas, então aproveite-as. Também recomendamos voltar para Guapo (se você ainda não o estiver usando) porque é muito fácil para Camila e seu amigo serem nocauteados durante este encontro, mas a capacidade de auto-revivência de Guapo significa que você não precisará ficar fora de cobertura tentando reviver DOIS companheiros de uma só vez. Use as barricadas na escada para eliminar os soldados inimigos e aproveite a torre da metralhadora. Mergulhe de volta na casa e dobre a esquina quando precisar se curar, para ter algum espaço para respirar. Use balas de fogo no caminhão Viviro amarelo quando o transporte militar parar no lado direito do pátio para explodir os dois, depois suba na torre da metralhadora para derrubar o helicóptero de ataque e encerrar o encontro.
Siga Espada (Parte 2)
Siga Camila enquanto ela corre para o estábulo e monta em um cavalo. Monte o seu próprio e siga-a enquanto ela corre pelo complexo, atraindo inexplicavelmente a atenção de todos os soldados e pulverizadores Viviro na área. Pare por um momento sob a ponte, até que o tanque passe, então continue a segui-la enquanto ela serpenteia ao longo da costa e sobe o caminho da montanha até a fazenda Montero. Desmonte e entre para conhecer o chefe da família Montero. Uma cena será acionada, marcando o fim da operação.