02# - The Langstrom Drive - Batman's Last Case - Gotham Knights
- Copie o link
- Via Facebook
- Via Twitter
- Via Pinterest
- Via Google+
- Via Linkedin
- Via Email
- Turn off the light
O Langstrom Drive é a segunda missão dentro do Arquivo de Caso de abertura de Gotham Knights , O Último Caso de Batman , e mostra o esquadrão investigando ainda mais o enigmático Dr. Langstrom.
Neste passo a passo de Gotham Knights , você aprenderá como completar os quebra-cabeças de The Langstrom Drive e detalhar como perfurar seu caminho através dos vários inimigos que estarão em seu caminho.
O Langstrom Drive abre com a gangue reunida dentro do Belfry após recuperar o disco rígido criptografado do Dr. Kirk Langstrom. Comece esta missão interagindo com o Batcomputer para que você possa gastar Pontos de Habilidade no menu Habilidades para desbloquear Perfect Evade . Quando sua fuga for cronometrada perfeitamente, você ganhará Momentum de bônus para aumentar suas habilidades de Momentum e poderá executar um acompanhamento de Ataque Perfeito.
Posteriormente, você desbloqueará sua primeira habilidade Momentum . As Habilidades de Momentum são movimentos poderosos e específicos do personagem que só podem ser usados após acumular Momentum suficiente, que é obtido ao acertar ataques.
Depois de dar uma olhada em todos os seus menus, saia do campanário e comece a derrubar criminosos para coletar pistas enquanto o resto da gangue trabalha para colocar o campanário de volta online. Para identificar o comportamento criminoso, você pode verificar seu mapa em busca de marcadores de crime ou tocar em sua varredura AR para exibir crimes oportunistas próximos em sua bússola.
À medida que você derrotar mais criminosos, alguns deles deixarão pistas que, quando coletadas, revelarão crimes premeditados que você pode impedir durante sua próxima patrulha. Depois de derrotar criminosos suficientes, Alfred enviará uma mensagem por rádio para você.
Depois de ouvir a mensagem, siga em direção ao GCPD , que já estará marcado na sua bússola e no GPS da Batcycle. Após a sua chegada, use sua garra para escalar os telhados do GCPD enquanto se dirige para o marcador em forma de diamante na tela. O marcador de diamante o levará diretamente à entrada dos fundos da sede do GCPD.
A entrada dos fundos é uma área de garagem cheia de policiais que não ficariam felizes em ver um vigilante no meio deles. Mova-se pela área agachada e use sua varredura AR para rastrear seu movimento. Quando surgir uma abertura, vá em direção ao ícone da porta visto na imagem abaixo.
Interaja com a porta marcada para entrar na sede do GCPD e conforme você avança, você descobrirá que a porta da estação de segurança está trancada. Para contornar a porta, olhe para a esquerda e agarre-se à abertura convenientemente aberta.
Depois de rastejar pelas aberturas, você se encontrará em frente a algumas salas de interrogatório. Prossiga pelas portas das Celas para entrar no bloco de celas cheio de prisioneiros. Para passar furtivamente pelos presos, deslize para a extrema esquerda das celas enquanto permanece vigilante para os policiais em patrulha e, em seguida, agarre-se ao segundo andar com luz verde.
Seu próximo objetivo e um baú podem ser encontrados à sua direita, mas antes de prosseguir para o caminho, você pode querer investigar alguns dos itens no escritório à sua esquerda.
Chegando ao necrotério
Para chegar ao necrotério na ala forense, você precisará limpar o bullpen oficial que está repleto de policiais e câmeras de segurança. Embora existam várias maneiras de chegar à ala forense, um método para evitar a detecção é passar pelo lado esquerdo da sala antes de se agarrar à janela da foto acima.
Aqui você aprenderá que a porta da ala forense está trancada, então você terá que coletar o cartão-chave do sargento . Desça as escadas e aproxime-se do Painel de Controle da Câmera abaixo para desativar todas as câmeras na sala. Com as câmeras desligadas, você terá mais liberdade para pegar o cartão-chave na mesa do sargento, localizada no centro do bullpen.
Retorne sorrateiramente para a porta trancada e caminhe pela ala forense para chegar ao necrotério, onde você encontrará Talia al Ghul . Após uma breve conversa com Talia, use seu AR para localizar o corpo de Langstrom e aproxime-se da mesa de autópsia para procurar a Chave de Biodescriptografia de Langstrom .
Encontrando a chave de biodescriptografia
Antes de investigar a cena, considere as perguntas no lado esquerdo da tela, que são as seguintes:
- Qual dispositivo oculta a chave de biodescriptografia?
- Qual amostra é necessária para usar a chave de biodescriptografia?
Com essas questões em mente, você deve procurar um dispositivo alimentado por material genético e o biomaterial correspondente do dispositivo . Use seu retículo e AR para investigar. Passar o mouse sobre qualquer uma das pistas e itens na área fornecerá informações adicionais, na forma de linhas de voz e texto, para que você possa determinar melhor se são relevantes para a chave de biodescriptografia.
Quando achar que encontrou as respostas para as perguntas acima, marque os dois itens e selecione “Resolver”. Se você deseja contornar esse quebra-cabeça e está procurando a solução.
Marque o frasco de sangue com tampa verde e o glicosímetro de sangue antes de pressionar "Resolver".
Depois de resolver o quebra-cabeça, os alarmes soarão na sede do GCPD. Saia da sala de autópsia e esgueire-se pelos oficiais usando sua garra para ficar fora de sua linha de visão.
Seu objetivo é alcançar a saída logo abaixo do ponto de agarrar circulado na imagem acima. Felizmente, sua garra tem um alcance bastante generoso, então você poderá se agarrar com segurança do GCPD, desde que nenhum policial esteja estacionado abaixo do ponto de garra.
Agora que você saiu do bullpen, você está seguro para deixar o prédio, pois nenhum inimigo pode ser encontrado na área à frente. Passe pelos oficiais do GCPD em sua Batmoto e siga o GPS para voltar ao Campanário.