06# - The Powers Club - The Rabbit Hole - Gotham Knights
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Quando um dos vilões mais notórios de Batman insinua que o mito mais sombrio de Gotham City pode ser mais fato do que ficção, os Gotham Knights seguem o exemplo e investigam The Powers Club.
Neste passo a passo do The Powers Club , você receberá instruções passo a passo sobre como completar os vários objetivos, batalhas e quebra-cabeças nesta seção de Gotham Knights .
Powers Club
Depois de interromper muitas de suas operações criminosas, Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim , cede e relutantemente detalha por que muitos dos criminosos mais ricos de Gotham foram libertados em apelação enquanto ele foi forçado a cumprir pena na prisão. O Pinguim afirma que foi forçado a cumprir pena porque não foi favorecido pela Corte das Corujas .
Acredita-se que seja um mito, a Corte das Corujas é uma sociedade secreta composta pelas famílias mais antigas e ricas de Gotham City. Alega-se que a Corte tem controlado a cidade dentro dos muros de Gotham por séculos. Quando os Cavaleiros não se convencem, o Pinguim sugere que investiguem o Clube dos Poderes .
Verifique Alfredo
Imediatamente após completar a missão 2.1 - AKA Oswald Cobblepot , você receberá uma ligação informando que Alfred deixou o Campanário para se encontrar com seu amigo e tio de Bruce Wayne , Jacob Kane . Considerando os perigos de Gotham City, o grupo começa a se preocupar, já que ninguém tem notícias de Alfred há algum tempo.
Viaje para Tricorner Island para garantir sua segurança. Apesar de serem confrontados por um ladrão armado, os velhos amigos se mostram capazes de se proteger.
Investigue o Clube dos Poderes
Agora viaje para Old Gotham e infiltre-se no The Powers Club através da clarabóia aberta do edifício. Derrube os guardas de segurança e ative seu AR para descobrir pistas. Sua varredura revelará um rastro de sangue, uma lâmpada sem corrente e um mecanismo oculto sob o piso. Ative e segure seu AR para analisar o mecanismo oculto para revelar onde o mecanismo e a lâmpada estão conectados.
Siga os fios até o segundo andar e elimine os guardas da área. Quando a barra estiver limpa, use sua varredura AR para procurar os interruptores ligados ao mecanismo oculto e à lâmpada com defeito.
Os interruptores podem ser localizados dentro do busto e do livro retratado na imagem acima. Retorne à área anterior e interaja com a lâmpada para abrir uma escada escondida que leva ao subsolo.
Como resolver o quebra-cabeça da coruja
Desça os degraus e você se deparará com várias plataformas móveis e um holofote usado para abrir outra entrada oculta. Comece ligando o holofote e ele projetará a sombra de uma coruja na parede. Para resolver o quebra-cabeça, gire as plataformas móveis até criar a sombra mostrada na imagem acima.
Para saber como criar a sombra correta, consulte a tabela abaixo, onde "1º" refere-se à plataforma móvel mais próxima do refletor e "4º" refere-se à plataforma mais distante do refletor. Como as plataformas podem ser giradas de ambos os lados do feixe do refletor, o gráfico incluirá o número de rotações necessárias para resolver o quebra-cabeça da esquerda e da direita.
Escolha um único lado e siga as rotações na coluna correspondente desse lado abaixo para resolver o Enigma da Coruja. Não faça rotações para ambos os lados ou a 1ª e 4ª plataformas ficarão fora do lugar.
Solução de quebra-cabeça de coruja | ||
---|---|---|
Plataforma móvel | Rotações do lado direito | Rotações do Lado Esquerdo |
1º | 3 | 1 |
2º | 2 | 2 |
3º | 1 | 3 |
4º | 2 | 2 |