01# - Kirk Langstrom - Batman's Last Case - Gotham Knights
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O primeiro arquivo de caso de Gotham Knights começa com Batgirl , Robin , Asa Noturna e Capuz Vermelho discutindo tristemente como a morte de Batman inevitavelmente reverberará em toda Gotham City. Planejando seus próximos movimentos, o esquadrão decide investigar o desconhecido Dr. Langstrom e a morte de Ra's al Ghul.
Kirk Langstrom
Kirk Langstrom é a primeira missão na abertura de Gotham Knights Case File, Batman's Last Case , e servirá como um tutorial que ensinará muitas das principais mecânicas de jogo que você precisará dominar para manter os cidadãos de Gotham seguros .
Antes de sua morte, Batman iniciou o Code Black, uma proteção contra falhas que destruiu a Batcaverna e simultaneamente transmitiu uma mensagem de vídeo para seus aprendizes. Anexado à transmissão havia um arquivo de caso criptografado que menciona o Dr. Langstrom , um zoólogo da Universidade de Gotham.
Para iniciar sua jornada e investigar o misterioso Dr. Langstrom, selecione um dos quatro personagens jogáveis: Batgirl (Barbara Gordon), Asa Noturna (Dick Grayson), Capuz Vermelho (Jason Todd) ou Robin (Tim Drake).
Se você não tiver certeza de quem escolher, confira nosso guia Qual personagem você deve escolher para saber mais sobre os jovens heróis, incluindo seus pontos fortes e estilos de jogo.
Com seu personagem selecionado, agora você aprenderá os controles básicos de movimento dos Cavaleiros de Gotham, incluindo como mantar, agarrar, empoleirar-se e pular por grandes lacunas.
Depois de atravessar a área de abertura e saber da morte do Dr. Langstrom, dirija-se ao seu escritório agarrando-se à bandeira americana próxima e depois ao Moulton Hall Balcony . Se você precisar de ajuda para localizar a varanda ou a bandeira americana, procure o pequeno ícone em forma de diamante na foto acima e ele o guiará na direção certa.
Procure no corredor pelo escritório de Langstrom e uma vez lá dentro, use seu AR Targeting para escanear a área em busca de pistas. Ao examinar o chão perto da mesa de Langstrom, você descobrirá um rastro amarelo de novas marcas de arranhões . Siga a trilha e você será levado à cena do crime onde Langstrom morreu.
Aproxime-se da cena do crime sangrenta para investigar melhor, depois use seu AR Targeting para marcar um mecanismo oculto sob o gabinete de Langstrom. Para analisar o mecanismo, segure seu AR Targeting e aponte sua retícula para o objeto .
Em seguida, aproxime-se da mesa próxima para investigar a estação de trabalho do laboratório.
Investigar a cena do crime
Aqui você aprenderá a investigar cenas de crime - uma mecânica de quebra-cabeças que te encarrega de explorar uma área para resolver uma questão pertinente, neste caso, como abrir a porta escondida de Langstrom. As perguntas exibidas no lado esquerdo da tela servirão como pistas que podem ajudá-lo a restringir o que procurar.
As perguntas para esta cena do crime dizem:
- Qual dispositivo de entrada destrava a porta oculta?
- Qual é a senha secreta de Langstrom?
Isso indica que você estará procurando uma senha numérica e um dispositivo para inserir a senha . Para explorar a área em busca de pistas, mova sua retícula e use RA para destacar objetos diferentes para aprender mais sobre cada um e como eles podem ajudar a resolver esse quebra-cabeça. Se você acha que sabe quais dois objetos na sala podem se combinar para revelar a solução, marque os dois objetos e pressione “Resolver”.
Não há penalidade para respostas incorretas e você poderá selecionar livremente novas combinações de objetos se sua solução inicial estiver errada.
Marque o adesivo amarelo com o número “127” escrito nele e marque o micro-ondas antes de pressionar "Resolver".
Caminhe pela passagem recém-revelada e explore a área antes de pegar o disco rígido na estação de trabalho de Langstrom .
Com o disco rígido protegido, refaça seus passos para sair do campus de Gotham City. Ao sair, você será confrontado por um Brawler – um grunhido da facção Freaks que utiliza apenas ataques corpo a corpo. Use seus movimentos Melee, Heavy Melee e Evade para derrubá-los.
Em seguida, entre no Hummel Hall para aprender como se agachar, como realizar Ambush Takedowns e como realizar Silent Takedowns . Com os Freaks em Hummel Hall derrotados, saia do prédio agarrando-se pela janela e para a estátua no pátio. Toque no seu AR para pingar todos os inimigos na área e eliminá-los antes de entrar no Woolfolk Hall .
Dentro, você aprenderá a usar ataques à distância e será apresentado aos Firestarters – membros da facção Freaks que usam principalmente ataques à distância para lançar Molotovs que podem danificar qualquer pessoa dentro do raio de ataque.
Derrube a horda de inimigos na biblioteca e resgate os reféns para acionar a entrada de um Bulldozer Freak . Para infligir dano a inimigos protegidos como Bulldozers, você primeiro precisará usar ataques corpo a corpo pesados para quebrar a guarda e eles ficarão vulneráveis a ataques subsequentes.
Derrote o Bulldozer mantendo-se cauteloso com seus ataques codificados em cor vermelha . Em Gotham Knights , todos os ataques que aparecem em vermelho não podem ser bloqueados ou interrompidos, mas podem ser evitados.
Depois de derrotar o Bulldozer, saia do prédio, invoque o Batcycle e siga a navegação GPS para chegar à entrada da praça leste do The Belfry . Conforme mencionado brevemente na transmissão de despedida do Batman, o Campanário servirá como sua base de operações durante toda a sua campanha.
Uma vez dentro do The Belfry, você verá uma breve cena. Parabéns, agora você completou a missão Kirk Langstrom no capítulo de abertura de Gotham Knights , Batman's Last Case !